O Comitê da Bacia do Acaraú e a Cogerh irão realizar o II Encontro Regional para renovação do colegiado nesta terça-feira (20), na Coordenadoria Estadual de Formação Docente e Educação a Distância (CODED-CED, rua Iolanda P. C. Barreto, 317 – Jocely Dantas de Andrade Torres – Sobral), a partir das 8h30.

A plenária é constituída por 40 instituições-membro, divididas em quatro segmentos: Sociedade Civil (12 vagas), Usuários (12 vagas), Poder Público Municipal (8 vagas) e Poder Público Estadual e Federal (8 vagas).

Esse encontro compreende os municípios de Mucambo, Alcântaras, Meruoca, Sobral, Forquilha, Groaíras, Cariré, Massapê e Santana do Acaraú.

Veja abaixo as datas e locais dos próximos encontros.

III Encontro Regional – compreendendo os seguintes municípios: Pires Ferreira, Hidrolândia, Ipú, Varjota, Ipueiras, Graça, Pacujá e Reriutaba, no dia 13 de março, no município de Ipu.

IV Encontro Regional – compreendendo os seguintes municípios: Catunda, Monsenhor Tabosa, Tamboril, Nova Russas e Santa Quitéria, no dia 28 de março, no município de Santa Quitéria.

As instituições interessadas deverão participar de pelo menos um dos quatro Encontros, além de observar os critérios e documentações que constam no seguinte edital.

Toda documentação deve ser enviada até o dia 6 de abril à Gerência Regional da Cogerh das Bacias do Acaraú e do Coreaú (Av. Dom José Tupinambá da Frota, 120, Jocely Dantas de Andrade Torres, Sobral/CE).

A eleição dos novos membros para a gestão 2024-27 irá acontecer no dia 16 de abril, em Sobral.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *