Na quinta feira, 19 de agosto de 2021, ocorreu de forma virtual a 32ª Extraordinária do CBH Acaraú que teve como principal pauta a discussão, deliberação e aprovação do Planejamento Estratégico para período de 05 anos tendo. Durante a reunião houve apresentação feita por Rossana Câmara relatando sobre todo processo de construção do Planejamento estratégicos e em seguida podemos construir a Missão, Visão de Futuro e os Valores de nosso Comitê.

Após inúmeros debates com a presença de 70% do público presente na reunião aprovamos ainda a constituição dos Grupos de Trabalhos: GT de Gestão de Recursos Hídricos; GT de Meio Ambiente; GT de Capacitação e Comunicação e GT de Gênero e Participação e indicação para a Comenda Zaranza ao Senhor José Gerardo Gomes, mais conhecido como “Zé Neco”, do município de Varjota, funcionário do DNOCS que trabalhou na construção do açude Araras.

As aprovações e deliberações se deram através de resoluções, discutidas, lidas e aprovadas por unanimidade por toda plenária do CBH Acaraú. Também foi votada e aprovada a sistemática a ser utilizada para as demais etapas do Planejamento Estratégico do Comitê, que será pelo modelo híbrido. Assim, parte dos participantes acompanharão de forma presencial e outra parte de forma virtual, como forma de atender a demanda do Comitê e as medidas sanitárias de segurança e saúde de todos nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *